Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias tem conversa reservada com Themístocles Filho

Diante das justificativas apresentadas pelo governador, o presidente da Assembleia Legislativa preferiu ouvir muito e falar pouco.

O governador Wellington Dias (PT) teve uma conversa extremamente reservada com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), na noite de ontem (19). O governador tentou explicar ao emedebista o motivo de tê-lo excluído da disputa pela vaga de vice.

Para interlocutores próximos aos dois líderes, Wellington se sentiu na obrigação de sentar com Themístocles para aparar arestas e evitar problemas futuros que poderão refletir negativamente na relação político/administrativa da dupla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Wellington DiasThemístocles Filho e Wellington Dias

Diante das justificativas apresentadas pelo governador, o presidente da Assembleia Legislativa preferiu ouvir muito e falar pouco.

Estopim

O mal-estar entre Wellington e Themístocles surgiu depois que o governador escolheu Marcelo Castro para representar o MDB no cargo de senador em sua chapa majoritária. Essa decisão caiu como ‘bomba’ nos planos de Themístocles Filho que viu o objetivo de ser vice de Wellington sucumbir à decisão do governador que optou pela senadora Regina Sousa (PT) na vaga de vice-governadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias comunica a Themístocles que Regina vai ocupar a vice

Marcelo Castro afirma que MDB não vai romper com Wellington Dias

Bancada do MDB decide acatar proposta de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.