Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias vai buscar auxílio nacional para resolver impasse com PT

O deputado federal Assis Carvalho vai acompanhar o governador na viagem a São Paulo. 

O governador Wellington Dias (PT) vai pedir auxílio da Executiva Nacional do PT, em São Paulo, para resolver o impasse acerca da chapa proporcional já que os petistas continuam se recusando a apoiar a estratégia do chapão, com todos os aliados. O deputado federal Assis Carvalho vai acompanhar o governador durante a viagem..

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Encontro com Themístocles

Apesar de a vaga de vice de Wellington Dias já está assegurada ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), o governador não vai anunciar sua decisão agora porque ainda não conseguiu convencer o PT de que o chapão é a melhor estratégia para a coligação. Esse entendimento ficou acertado durante reunião entre Themístocles e o governador, ocorrida neste domingo (08).

MDB se reúne

Após o encontro de Wellington e o presidente da Assembleia, a executiva do MDB se reuniu nesta segunda-feira (09). Lá, foi avaliado e discutido o impasse, sobretudo, acerca da chapa proporcional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.