Fechar
GP1

Política

Wellington Dias viaja para a Espanha no próximo sábado (29)

No próximo sábado, dia 29 de fevereiro, o gestor piauiense deve embarcar para Madri, na Espanha, onde participa da Missão Governadores do Nordeste-Madri.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), vai viajar mais uma vez para a Europa. No próximo sábado, dia 29 de fevereiro, o gestor piauiense embarcará para Madrid, capital da Espanha, onde deve participar da Missão Governadores do Nordeste-Madrid. Wellington havia viajado no final do ano passado para França, Itália e Alemanha, na Missão Consórcio Governadores do Nordeste.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coordenador de Comunicação do Estado do Piauí, Allisson Bacelar. “A viagem está confirmada. A agenda lá será de 01 a 04 de março”, informou o jornalista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias Wellington Dias

O chefe do executivo estadual encaminhou, na última quinta-feira (20), um pedido de autorização da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para se ausentar do país.

A viagem, de acordo com a agenda do governador, acontecerá no período de 29 de fevereiro a 06 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.