Fechar
GP1

Política

Wellington diz que tratou de investimentos com Bolsonaro no Piauí

“Foi um encontro respeitoso, em que agradeci por investimentos pela retomada das obras dos Tabuleiros Litorâneos", afirmou o governador.

Durante missa em comemoração aos 167 anos de Teresina, na sexta-feira (16), o governador Wellington Dias (PT) falou sobre os pedidos feitos ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante sua rápida visita ao Piauí.

Na última quarta-feira (14) Bolsonaro recebeu o título de cidadão parnaibano e sobrevoou os tabuleiros litorâneos. Wellington não participou da solenidade de entrega do título, mas sobrevoou os tabuleiros litorâneos juntamente com o presidente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Foi um encontro respeitoso, em que agradeci por investimentos pela retomada das obras dos Tabuleiros Litorâneos. É um investimento importante, o Piauí ao concluir essa etapa, vai sair de 7 mil hectares prontos para a produção para 10 mil hectares”, afirmou.

O governador disse ainda que fez colocações ao presidente sobre a “importância de trabalhar em conjunto na parte da infraestrutura” e citou obras importantes em parceria com o setor privado como o Aeroporto de Teresina e de São Raimundo Nonato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro participa da inauguração de escola em Parnaíba

Presidente Jair Bolsonaro recebe título de cidadania parnaibana

Bolsonaro diz que governadores não vão conseguir dividir o Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.