Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington e Evaldo Gomes discutem aliança entre Solidariedade e PT

A ideia é que uma nova conversa seja realizada em breve para sacramentar a união entre as duas siglas.

O governador Wellington Dias (PT-PI) recebeu o presidente do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, na manhã desta terça-feira (07). Os dois debateram demandas administrativas, mas também discutiram a secessão municipal em Teresina.

Apesar de ainda não ter uma palavra oficial, já é algo real a indicação de um nome do Solidariedade para ocupar a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo. A assistente social Silmara Castro é a aposta do SDD para o cargo em questão.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias se reúne com Evaldo GomesWellington Dias se reúne com Evaldo Gomes

O governador, maior articulador da disputa do partido em Teresina, tem demonstrado entusiasmo quanto a aliança com o partido de Evaldo. A ideia é que uma nova conversa seja realizada em breve para sacramentar a união entre as duas siglas.

“Falamos sobre algumas demandas de Caraúbas, sobre as obras do metrô de Teresina a Altos, mas também discutimos sucessão municipal. E hoje são grandes as chances do Solidariedade indicar o vice do deputado Fábio Novo”, reforçou Evaldo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes deve indicar candidato a vice de Fábio Novo

Evaldo Gomes vai dialogar com Wellington antes de definir vice do SDD

Solidariedade deve indicar Silmara Castro para vice de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.