Fechar
GP1

Piauí

Wellington e Themístocles participarão de audiência em Brasília

O objetivo da reunião é carrear recursos para serem aplicados nas obras de reparo da BR 135, ao sul piauiense.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (PMDB), estão em Brasília onde participarão, nesta quinta-feira (29), de audiência no ministério do Planejamento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Themístocles FilhoWellington Dias e Themístocles Filho

O objetivo da reunião é carrear recursos para serem aplicados nas obras de reparo da BR 135, ao sul piauiense. O senador Ciro Nogueira Filho (PP), foi o intermediador da audiência depois de encontro com o presidente da República Michel Temer (PMDB). Na oportunidade, Ciro ressaltou a necessidade de intervenção na rodovia devido aos altos índices de mortes por acidentes no local.

Além do cunho administrativo, a viagem conjunta de Wellington Dias e Themístocles Filho tem sido vista como uma espécie de ensaio para as eleições de 2018 já que o PMDB deixou claro que pretende ficar com a vaga de vice-governador na chapa do governador do Piauí que hoje é ocupada pelo PP, partido de Ciro Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.