Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington está muito ocupado para discutir estratégia para 2020, diz Dudu

“Ele tá muito ocupado na questão administrativa dele. Ele acha que se ele começar a discutir abertamente não vai ser bom para a gestão dele", afirmou.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT) disse em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (14), que o governador Wellington Dias (PT) está “muito ocupado” para discutir estratégias do partido para as eleições municipais de 2020. Dudu e a vice-governadora Regina Sousa defendem que a sigla lance candidato próprio a prefeito na capital.

Após se reunir com Wellington, Dudu disse que o governador pediu um “tempo administrativo” para resolver as demandas do estado em Brasília.

  • Foto: Helio Alef/GP1DuduDudu

“O governador disse que geralmente, quando se ganha o governo, você tem novembro, dezembro para estar discutindo e montando a chapa. Ele está pedindo esse tempo administrativo. Ele terminou de formar a equipe agora no mês de junho e ele está correndo atrás de recursos em Brasília”, afirmou.

Wellington, ainda de acordo com Dudu, iria ajudar no processo nos bastidores, já que não seria bom para a gestão do petista já discutir abertamente as eleições.

“Ele tá muito ocupado na questão administrativa dele. Ele acha que se ele começar a discutir abertamente não vai ser bom para a gestão dele agora. Mas o governador disse para mim que vai estar discutindo e ajudando no processo futuramente”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.