Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington rebate Ciro: "não é hora de colocar política acima do Piauí"

O chefe do Palácio de Karnak afirmou ao GP1 que é grato pelo alinhamento que já teve com Ciro, mas advertiu que esse não é momento de colocar as disputas políticas acima dos interesses do po

O governador Wellington Dias (PT-PI) voltou a se pronunciar sobre as críticas do senador Ciro Nogueira (Presidente nacional do Progressistas) ao Consórcio Nordeste, que há poucos dias passou a ser presidido pelo petista.

O chefe do Palácio de Karnak afirmou ao GP1 nessa terça-feira (06), que é grato pelo alinhamento que já teve com Ciro, mas advertiu que esse não é momento de colocar as disputas políticas acima dos interesses do povo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Cada um trabalha como entender melhor. Eu sigo o mesmo Wellington Dias, com respeito a todas as pessoas. Gratidão a ele [Ciro], a todos que comigo fizeram o Piauí chegar onde chegou. E os que aceitam continuar caminhado junto, temos uma responsabilidade gigante, pois temos problemas gravíssimos. Então, eu não vejo nexo, pois não é hora de colocar política acima do Piauí”, retrucou Dias.

O governador do Piauí ponderou que o processo eleitoral se avizinha e que esse é o momento de livre escolha da população. “Tem aí o processo eleitoral, o povo que livremente escolhe o que achar melhor para cada município. Temos que trabalhar juntos, integrados para que a gente possa viabilizar as coisas que o Piauí precisa”, finalizou Wellington.

NOTÍCIA RELACIONADA

“Esse Consórcio Nordeste é uma piada”, dispara Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.