Fechar
GP1

Política

Wellington trata sobre empréstimo de R$ 300 milhões em Brasília

Os recursos serão destinados aos programas de Mobilidade Urbana e Infraestrutura do Piauí.

O governador Wellington Dias se reuniu, nesta sexta-feira (8), com o superintendente de representação do Governo do Piauí em Brasília, Roberto John, e a liderança Zenaide Lustosa para tratar sobre investimentos. Wellington trabalha para fechar um contrato de crédito com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 300 milhões.

Os recursos serão destinados aos programas de Mobilidade Urbana e Infraestrutura do Piauí. "Temos a expectativa de mais uma vez obter bons resultados e fazer importantes investimentos, tais como a implantação de pavimentações asfálticas e poliédricas, que são obras essenciais", pontuou Wellington.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Durante encontro também foi discutido sobre as políticas públicas relacionadas às mulheres. "Tratamos sobre o fortalecimento das ações. Vamos intensificar programas associados a saúde da mulher, ao combate a violência, trabalhar o empreendedorismo com foco nas mulheres, dentre outros", afirmou o governador.

Na oportunidade, Wellington Dias tratou ainda sobre um conjunto de projetos do Governo do Estado que serão executados em parceria com o Ministério da Integração e Codevasf. "Deveremos nos preparar para uma agenda nos próximos dias para discutir a conclusão de obras. São barragens, sistemas de abastecimento de água, projetos de irrigação e produção e outras obras que são fundamentais para o desenvolvimento do Piauí", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.