Fechar
GP1

Política

Wellington vai se reunir com João Vicente no Palácio de Karnak

Na oportunidade, gestores de outros órgãos do Governo também comparecerão a audiência, além do deputado estadual Nerinho, que é petebista.

O governador Wellington Dias vai ter uma audiência com o ex-senador e atual presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino às 12h30 desta terça-feira (10), no Palácio de Karnak. Na oportunidade, gestores de outros órgãos do Governo também comparecerão a audiência, além do deputado estadual Nerinho, que é petebista.

Como o GP1 já havia anunciado, o ex-senador vai assumir um cargo no Governo. JVC vai montar um Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico para fazer uma espécie de interlocução entre o empresariado e o Governo do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e João Vicente Claudino Wellington Dias e João Vicente Claudino

Na época, o governador Wellington confirmou o “sim” do ex-senador ao convite feito por ele. A expectativa, segundo o chefe do Palácio de Karnak, é que o conselho já esteja estruturado até o final deste ano.

Desdobramentos políticos

O que circula nos bastidores é que, essa reaproximação entre os dois líderes políticos terá reflexo também no processo eleitoral de 2022. Não é descartada a possibilidade, de Wellington vir a apoiar o nome de João Vicente para o Governo do Estado.

Ele vai construir o Conselho de Desenvolvimento Econômico para fazer uma espécie de interlocução entre o empresariado e o Governo do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington diz que vai discutir aliança com JVC no momento adequado

Wellington Dias diz que JVC sugeriu criação de cargos no Governo

JVC aceita convite e vai assumir cargo no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.