Fechar
GP1

Política

JVC aceita convite e vai assumir cargo no Governo Wellington Dias

Wellington vai construir o Conselho de Desenvolvimento Econômico para fazer uma espécie de interlocução entre o empresariado e o governo do Estado.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) fechou participação no Governo Wellington Dias (PT). Ele vai construir o Conselho de Desenvolvimento Econômico para fazer uma espécie de interlocução entre o empresariado e o Governo do Estado.

A perspectiva é que até o final de setembro o Conselho já esteja montado para iniciar os trabalhos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João Vicente Claudino João Vicente Claudino

O "sim" de João Vicente Claudino marca, de fato, o retorno dele para a base de Wellington Dias, assim como já se observa com os demais membros do PTB.

A relação entre eles trincou depois que nas eleições de 2010, quando se esperava que Wellington Dias seguisse no cargo até o final do mandato e apoiaria JVC para a disputa do Palácio de Karnak. O que não aconteceu.

Dias decidiu deixar o cargo e seu vice, à época, Wilson Martins (PSB) assumiu o cargo e foi para reeleição. O ex-senador, se sentiu preterido no processo. Desde então, os dois estavam afastados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino deve assumir cargo no Governo Wellington Dias

João Vicente está afinado com governador Wellington Dias

Elmano diz que JVC vai se apequenar caso aceite cargo de Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.