Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trocam farpas no Twitter

Tudo começou depois que Maia deu entrevista ao vivo, nesta tarde, ao programa Fofocalizando, do SBT, onde criticou o piauiense por ele não ter ido ao seu casamento, que ocorreu na terça-feira

A noite desta quinta-feira (23) iniciou com uma troca de farpas entre os humoristas Whindersson Nunes e Carlinhos Maia no Twitter. Tudo começou depois que Maia deu entrevista ao vivo, nesta tarde, ao programa Fofocalizando, do SBT, onde criticou o piauiense por ele não ter ido ao seu casamento, que ocorreu na terça-feira (21). Nunes foi convidado para ser padrinho.

Carlinhos contou que Whindersson avisou, uma semana antes da cerimônia, que não seria mais padrinho e que soube, através de um amigo, que o piauiense falou que não iria para não dar mídia a ele.

"Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse Carlinhos.

Após a entrevista, Whindersson postou vários “k” na sua conta no Twitter. Depois começou a rebater Carlinhos. “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, escreveu Nunes que em seguida disse para Carlinhos o desbloquear do Whatsapp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.