Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Whindersson Nunes quer lançar app para atendimento psicológico gratuito

Youtuber, que recentemente anunciou sofrer de depressão, disse que aplicativo já está sendo desenvolvido.

O youtuber Whindersson Nunes está planejando lançar um aplicativo para ajudar pessoas que lutam contra problemas mentais. Em seu perfil no Twitter, o humorista disse nesta terça-feira, 4, que a ideia do app surgiu depois dele passar por depressão.

De acordo com Whindersson, o projeto pretende conectar pessoas que sofrem de problemas psicológicos com terapeutas e psicólogos dispostos a atender de forma gratuita. O humorista disse que está empenhado na criação do app, mas que a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando em algumas questões antes de pôr o projeto no ar.

"Estamos resolvendo problemas como: pessoas que tem grana, mas querem usar de graça e a certificação de que as pessoas ajudando no app são realmente profissionais", disse.

Segundo os tuítes de Whindersson, o projeto prevê que os atendimentos sejam feitos por profissionais voluntários. Para isso, ele disse que em breve vai divulgar um e-mail para que interessados em fazer o atendimento enviem seus currículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.