Fechar
GP1

Política

Wilson Martins chama Elmano de incompetente e vira "casaca"

"Elmano é incompetente. Ele já mudou de partido, já votou contra a Dilma, já virou a casaca”, disparou o ex-governador.

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) criticou duramente o senador Elmano Férrer (PMDB) a quem ele chamou de incompetente e afirmou ter mentido durante a campanha política de 2014 se colocando como trabalhador.

Wilson Martins disse ainda que Elmano é um vira “casaca” e questionou as ações que ele desenvolveu em prol do Estado desde que chegou ao Congresso Nacional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

“Você procura senador do Piauí e não encontra. O Elmano é incompetente, mentiu a campanha toda dizendo que era trabalhador, coisa nenhuma. Você está vendo algum trabalho? Nada, zero de ação. Ele já mudou de partido, já votou contra a Dilma, já virou a casaca”, disparou o ex-governador.

Cabe realçar que o ex-governador foi derrotado por Elmano na disputa pelo Senado em 2014. Wilson deixou o Palácio de Karnak para concorrer ao cargo, mas não obteve êxito.

Outro lado

Procurado pelo GP1 nesta quinta-feira (11), a assessoria de Elmano Férrer (PMDB) informou que o senador estava em audiência e que, por isso, estava impossibilitado de falar com nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.