Teresina - PI

Wilson Martins diz que eleitor de Dr. Pessoa não pretende mudar o voto

“O eleitorado do Dr. Pessoa tem se mostrado firme em não mudar o voto. Dr. Pessoa continua liderando com folga", disse Wilson.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O ex-governador e presidente do PSB do Piauí, Wilson Nunes Martins disse que o eleitorado do candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), se mantém firme na intenção de não mudar de voto. Martins revelou que essa evolução tem sido avaliada por eles por meio de pesquisas internas.

O ex-governador ponderou ainda que está em processo de observação o impacto da propaganda eleitoral na TV e no rádio, iniciada na semana passada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wilson MartinsEx-governador Wilson Martins

“O eleitorado do Dr. Pessoa tem se mostrado firme em não mudar o voto. Dr. Pessoa continua liderando com folga. É uma campanha curta e o povo ainda reticente por conta da pandemia. Estamos avaliando com pesquisas internas. Vamos analisar as repercussões dos primeiros dias da propaganda eleitoral no rádio e na TV”, falou Wilson.

Pandemia

Na manhã desta quarta-feira (14), Dr. Pessoa realizou exames para covid-19 após apresentar alguns sintomas semelhantes da doença como febre e tosse. O resultado do teste sai ainda no final da tarde de hoje.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa realiza exames após apresentar sintomas da covid-19

Mais conteúdo sobre: