Fechar
GP1

Política

Wilson Martins diz que Elmano Férrer é produto de marketing

"Ele não conhece o Piauí não é do Piauí, não tem o sangue do vaqueiro, é um cearense que veio pra cá", disparou o ex-governador.

O Ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) disse, durante entrevista exclusiva ao GP1 que o senador Elmano Férrer (PMDB) é um produto de um marketing e que foi fabricado. Martins disse que o peemedebista não tem sangue piauiense e nem conhece o Piauí uma vez que, nasceu no Ceará.

“Eu até gosto dele [Elmano Férrer], o acho engraçado, é boa gente, mas, mentiu muito durante a campanha. Ele não conhece o Piauí não é do Piauí, não tem o sangue do vaqueiro, é um cearense que veio pra cá. O senador foi fabricado, foi produto de marketing”, disparou Wilson.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

O ex-governador seguiu criticando e disse que, apesar de contar com mais de 70 assessores, Elmano Férrer apresentou um único projeto que acabou não sendo aprovado.

“Eu não tenho o que digerir, no dia seguinte [da derrota para Elmano] já comecei a trabalhar, fui fazer curso de reciclagem. Em três anos como senador ele apresentou um só projeto mesmo tendo 77 assessores. Pra que essas pessoas estão sendo pagas, para fazer o que? Se o único projeto dele ainda não foi aprovado. Elmano é um senador que mentiu muito e não está dizendo ao que veio, não está preparado para o Senado”, criticou Wilson.

As declarações de Wilson Martins foram em resposta a uma entrevista de Elmano ao GP1 que, na oportunidade, disse que o ex-governador não havia digerido a derrota sofrida nas eleições de 2014.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.