Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que Robert Rios tem "carta branca" no PSB

Robert Rios é pré-candidato a vice na chapa comandada por Dr. Pessoa. Wilson Martins, que preside o PSB no Piauí, afirmou que o ex-deputado vai liderar a legenda na capital no período eleitor

O ex-governador Wilson Martins (PSB) afirmou nessa quarta-feira (4) que Robert Rios, que irá se filiar no próximo ano ao PSB, terá “carta branca” para comandar a legenda no próximo ano em relação à disputa em Teresina. Ele afirmou ainda que não descarta concorrer ao cargo de vereador.

Robert Rios é pré-candidato a vice na chapa comandada por Dr. Pessoa. Wilson Martins, que preside o PSB no Piauí, afirmou que o ex-deputado vai liderar a legenda na capital no período eleitoral.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wilson MartinsWilson Martins

“Em Teresina temos o entendimento que o Robert Rios Magalhães, que vem para o partido em janeiro, e é quem vai conduzir a sucessão municipal. O Robert é um nome que é sempre pontuado para tudo, ele tem carta branca e vamos ajudar ele nessa condução”, afirmou Martins.

Questionado sobre a possibilidade de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina, o ex-governador explicou que está bem com o seu trabalho de médico e que não descarta essa possibilidade

“Voltei para a atividade médica. Como se diz, pegado no serviço, e graças a Deus produzindo muito bem. Vamos ver o que vai acontecer. Temos um partido organizado, um grande partido que é o PSB e essa é a nossa trincheira. Vamos no momento exato, discutir e conversar. Eu não descarto nada, está muito longe, mas a política é muito dinâmica, vamos conversando, dialogando, acho que na política não se pode ter inimigos, você tem eventuais adversários e nem pode fechar a porta e nem janela para ninguém”, destacou.

Ele ainda comentou sobre o fato de Firmino Filho ainda não ter definido qual será o seu pré-candidato para a disputa de 2020. “Eu acho que aqui no Piauí a gente historicamente fala em política antes do ano eleitoral. Acho que tem que se fazer assim mesmo [como o Firmino e não discutir o assunto]. Acho que estão preocupados antes do tempo. Quem tem que ter candidato antecipado é a oposição que não tem nada a perder, mas quem está na gestão pública, tem que cuidar da gestão. Eu acho que eles têm razão nisso”, afirmou o ex-governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wilson Martins diz que população de Teresina não aceita o PT

Wilson Martins diz que PSB continua forte mesmo após perder filiados

Wilson Martins destaca qualidades do Dr. Pessoa e rebate críticas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.