Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins sobre recuo de Rodrigo: “Nos cabe apenas respeitar”

“A decisão do Rodrigo, foi em caráter pessoal, familiar. Nos cabe apenas respeitar!”, ponderou o candidato a senador Wilson Martins.

O candidato a senador Wilson Nunes Martins (PSB), tio do deputado federal Rodrigo Martins (PSB) disse, durante entrevista ao GP1 na manhã desse domingo (19), que cabe a ele somente respeitar a decisão do sobrinho, que neste final de semana comunicou à imprensa que havia desistido de buscar a reeleição.

De acordo com Wilson, que preside o PSB no Piauí, a coligação vai seguir em frente para ser vitoriosa nas eleições de outubro. “A decisão do Rodrigo, foi em caráter pessoal, familiar. Nos cabe apenas respeitar!”, ponderou Wilson.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Desistência

Neste sábado (18), por meio de nota, Rodrigo Martins confirmou que havia desistido de disputar a reeleição. Ele alegou problemas familiares que, de acordo com o que o GP1 apurou, teriam surgido após uma aeronave em ele e o tio Wilson Martins estavam, ter precisado fazer um pouco de emergência durante o período de pré-campanha, no mês passado.

Rodrigo afirmou que "em uma década de militância política, trabalhei de maneira comprometida, honesta e pelo bem do nosso povo, sempre combatendo a má política, seus vícios e desvios. Mesmo com o reconhecimento do nosso trabalho enquanto deputado federal, estando bem avaliado no ranking nacional de parlamentares e aparecendo bem nas pesquisas eleitorais, meus princípios, valores e minha coerência levaram-me a uma reflexão e decisão fundamentada por questões pessoais e familiares, motivo pelo qual retiro minha candidatura à reeleição".

Ainda em nota, o deputado assegurou apoio à reeleição de Luciano Nunes (PSDB). "Reafirmo o total apoio e dedicação à campanha majoritária do candidato a Governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), dos candidatos ao Senado, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), bem como as candidaturas proporcionais da coligação”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Rodrigo Martins desiste de ser candidato à reeleição

Rodrigo Martins diz que Luciano representa uma mudança para o Piauí

Avião com Wilson Martins faz pouso de emergência em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.