Fechar
GP1

Brasil

Youtuber é baleada na cabeça após briga de trânsito no Paraná

A mãe de Isabelly fez uma publicação no Facebook informando que a filha teve morte cerebral.

A Youtuber de apenas, 14 anos, Isabelly Cristine Santos, dona do canal “Isa Top Show” foi baleada na cabeça durante uma discussão no trânsito na madrugada desta quarta-feira (14). O caso aconteceu na rodovia PR-412 em Pontal do Paraná e a jovem foi levada em estado gravíssimo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

  • Foto: Facebook/Isabelly Cristine SantosIsabelly Cristine Santos é dona do canal Isa Top ShowIsabelly Cristine Santos é dona do canal Isa Top Show

A mãe de Isabelly fez uma publicação no perfil dela no Facebook explicando o estado de saúde da filha. “Aqui é a mãe da Isa, o médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta”, escreveu na publicação. O Estadão ouviu o neurologista Marcelo Sader, que afirmou que ainda faltam exames para confirmar a morte encefálica.

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, dois homens que estavam em outro veículo dispararam contra o carro que Isabelly e sua mãe estavam. O incidente aconteceu por volta de 1h50 e não deixou outros feridos. Os homens foram detidos por volta do meio dia no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.