Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Youtuber Whindersson Nunes viaja com Luísa Sonza para Bom Jesus

Em fotos publicadas no stories do Instagram é possível ver Whindersson fazendo comida em um fogão artesanal e servindo Luísa.

O humorista piauiense Whindersson Nunes, passou a última semana em sua terra natal, Bom Jesus. Além de comemorar o aniversário de sua mãe, Valdenice Nunes, o youtuber utilizou esses dias para se reconectar com suas origens. Em abril ele chegou a revelar que sofre de depressão.

Sua esposa, a cantora Luísa Sonza também o acompanhou na viagem. Em fotos publicadas no stories do Instagram é possível ver Whindersson fazendo comida em um fogão artesanal e servindo Luísa.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesWhindersson Nunes e Luísa SonzaWhindersson Nunes e Luísa Sonza

"Essa minha ausência tem um bom motivo. Estou descansando, muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com a minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos. Logo, logo, eu tô de volta. Vocês vão ter que aguentar a putaria [sic]", escreveu o humorista.

Na noite da última quinta-feira (16), a mãe do humorista comemorou seu aniversário de 49 anos, ao lado da família em um espaço de festas em Bom Jesus. Além de Whindersson e Luísa estavam presentes Hidelvan Nunes, Hagda Nunes e Harisson Nunes, filhos de Valdenice e Hidelbrando Batista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.