Fechar
GP1

Piauí

Zé Filho cumpre agenda na Confederação Nacional da Indústria

Zé Filho participou da reunião da Associação Nordeste Forte, com o presidente nacional do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, que apresentou as novas diretrizes do BNB para 2018.

Nessa terça-feira (20), o presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho, cumpriu agenda na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), juntamente com os presidentes de federações de outros Estados.

Durante a manhã, Zé Filho participou da reunião da Associação Nordeste Forte, com o presidente nacional do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, que apresentou as novas diretrizes do BNB para 2018. A associação visa promover ações de desenvolvimento socioeconômico na Região Nordeste, contribuir para a competitividade da indústria e fazer com que a economia cresça.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião na CNIReunião na CNI

Logo após, foram realizadas as reuniões do Conselho Nacional do SENAI, do Conselho Nacional do SESI, presidido pelo piauiense João Henrique de Almeida Sousa e da Confederação Nacional da Indústria. Na oportunidade foi lançada a Agenda Legislativa da Indústria 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.