Fechar
GP1

Patos - Paraíba

Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão a tiros dentro de casa na Paraíba

O pai do menino também foi atingido com os disparos e foi encaminhado para o hospital da cidade.

Um adolescente de 13 anos, cuja identificação não foi revelada, confessou que matou a tiros a própria mãe e irmão mais novo, de 7 anos, neste sábado (19). O pai do menino, de 57 anos, também foi baleado. O caso ocorreu na cidade de Patos, na Paraíba.

Segundo o depoimento do adolescente, ele praticou o crime após ser castigado por tirar notas baixas na escola. Ele havia sido proibido pela família de usar o celular para jogar e conversar com os amigos.

O menino já foi apreendido e levado para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos.

Detalhes do crime

Segundo a Polícia Civil, o pai do adolescente, um policial militar reformado, foi até a farmácia comprar um remédio para a esposa e, antes de sair, decidiu pegar o celular do menino e guardar. O garoto ficou irado com a atitude do pai e praticou o crime.

Quando o pai retornou da farmácia já encontrou a esposa morta e o filho com a arma na mão. Ao pedir para o adolescente soltar a arma, o menino de 13 anos também atirou no pai. A bala acertou a região do tórax dele, não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Com o barulho dos tiros, o irmão mais novo do adolescente correu assustado para abraçar o pai e também foi atingido com um tiro nas costas, ele morreu no local.

Após atirar nos membros de sua família, o suspeito guardou a arma, que pertence ao seu pai, e ligou para o Samu. O pai foi socorrido em estado grave para o hospital mais próximo.

No início das investigações, o menino negou o crime. E a própria polícia começou a achar, a princípio, que ele era vítima, sobrevivente de uma chacina. Porém, no desenrolar das investigações, ele foi apontado como suspeito. E, já na delegacia, acabou confessando o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.