Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Dançarina de Iggy Azalea tem convulsão durante show no Brasil

Durante a performance da música “Black Widow” a dançarina desmaiou e logo em seguida teve uma crise convulsiva.

Na noite dessa quinta-feira (27) uma das dançarinas da cantora Iggy Azalea passou mal e teve uma crise de convulsão no Estádio Maracanã, durante show de abertura da 15º edição do “Jogo das Estrelas”, evento organizado pelo ex-jogador Zico.

Durante a performance da música “Black Widow” a dançarina desmaiou. Ao perceber o que se passava, a cantora pediu ajuda médica e continuou a cantar. Logo em seguida a dançarina começou a ter uma crise convulsiva e o show foi cancelado. “As luzes e o calor causaram uma convulsão nela. Ela está nos bastidores se sentindo muito melhor”, escreveu a cantora no Instagram Stories.

Após o ocorrido, vários memes foram publicados nas redes sociais e a cantora pediu a compreensão dos fãs. “Estamos muito abalados pelo que aconteceu e agradecidos de que ela está bem. Eu sei que é fácil fazer ‘memes’ de alguém que ‘desmaiou’, mas quando alguém tem uma convulsão isso não é engraçado, é realmente assustador. Então espero que meus fãs não postem os memes que estou vendo sobre minha dançarina”, disse.

Chateada com a situação, Iggy Azalea ainda explicou seu comportamento no palco após ser alvo de críticas. “Eu achei que ela tinha só caído/torcido o tornozelo. E isso pode soar um pouco duro, mas você continua cantando até que a música pare e pede por um médico, que foi o que eu fiz”, explicou a cantora por meio do Instagram.

Ainda pela madrugada a cantora fez vários desabafos no Instagram. “Às vezes eu me sinto realmente exausta com o mundo, parece que QUALQUER coisa que eu faça se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem que eu sou uma m**** (...) Todo mundo está apenas tentando viver mais um dia. Será que poderíamos ser mais gentis uns com os outros? Ver o quanto as pessoas gostam de serem ruins uns com os outros é deprimente”, finalizou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.