Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Delegado da PF é assassinado após ter residência invadida em SP

O responsável pelos disparos estava solto devido a saída temporária para o Dia das Mães que é concedida para alguns presos.

O delegado da Polícia Federal, Mauro Sérgio Sales Abdo, foi assassinado nesta segunda-feira (14) após ter a sua residência invadida na Avenida Morumbi, na cidade de São Paulo. Esse é o segundo caso em uma semana. No último dia 6 de maio, o delegado da PF, Davi Farias de Aragão, de 36 anos, foi assassinado por três criminosos que invadiram a sua residência para praticar assalto em São José Ribamar, Maranhão.

Dois bandidos invadiram a casa do delegado na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h, e esperaram na garagem até que alguém acordasse para que fosse feita a abordagem. Foi o delegado que acordou primeiro e após descer as escadas foi abordado pelos criminosos. Ele estava armado e houve uma troca de tiros com os acusados.

  • Foto: Reprodução/TV GloboUm dos acusados foi preso em uma residência da vizinhançaUm dos acusados foi preso em uma residência da vizinhança

Mauro Sérgio foi alvejado três vezes no abdômen e um dos bandidos levou dois tiros, sendo um na perna e outra na virilha. Os assaltantes tentaram fugir e pularam os muros das casas da vizinhança, mas foram presos logo depois. O que ficou ferido foi encaminhado para o hospital e passa bem.

Já o delegado foi socorrido pela esposa, que é médica. Ela deu os primeiros socorros, uma ambulância foi acionada e ele foi levado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu e acabou morrendo. O responsável pelos disparos estava solto devido a saída temporária para o Dia das Mães que é concedida para alguns presos. Ele deveria voltar hoje à tarde para o presídio. Os nomes dos dois bandidos não foram divulgados.

Em depoimentos os acusados teriam relatado que haviam pulado primeiro o muro de uma residência, ao lado a casa do delegado para realizarem um furto. Como não encontraram nada que interessasse a eles, decidiram roubar a residência ao lado, onde morava o delegado com a esposa e sua filha de 16 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.