Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Mágino Alves diz que curto-circuito causou fogo em prédio de SP

Mágino Alves, secretário de Segurança Pública de São Paulo, confirmou a versão da moradora.

Walkiria Camargo dos Nascimento, sobrevivente do incêndio que atingiu o edifício Wilton Paes de Almeida e provocou o desabamento do prédio, na madrugada de terça-feira (1º), contou à polícia que o fogo foi causado por um curto-circuito em uma tomada no quinto andar. Mágino Alves, secretário de Segurança Pública de São Paulo, confirmou a versão da moradora.

  • Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão ConteúdoEdifício Wilson Paes de Almeida desabou durante incêndio em São PauloEdifício Wilson Paes de Almeida desabou durante incêndio em São Paulo

Walkiria disse que o fogo começou na tomada onde estavam ligados micro-ondas, a geladeira e TV. Segundo o relato da moradora, por volta de 1h30, todos dormiam. Ela contou que ao ver o fogo, pegou o bebê de dez meses e desceu para a rua. O marido dela foi salvar a filha de 3 anos e acabou atingido pelas chamas. Ele está com 75% do corpo queimado e a menina está internada na UTI do Hospital das Clínicas.

"Foi no quinto andar, onde morava uma família com quatro pessoas. Duas sofreram ferimentos, o pai e uma das filhas. Não foi briga de casal. Essa tomada ligava três aparelhos", disse Mágino Alves.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Prédio de 24 andares desaba durante incêndio em São Paulo

MP-SP reabre inquérito que apurava riscos de edifício que desabou

44 pessoas ainda não foram localizadas após incêndio em São Paulo

Acidente doméstico é principal tese para desabamento de prédio em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.