Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Bombeiros encontram segundo corpo em prédio que desabou em SP

Segundo o capitão Palumbo, do Corpo de Bombeiros, o corpo pode ser de uma criança.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta terça-feira (8), um segundo corpo nos escombros o edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou no dia 1º de maio, em São Paulo.

Segundo o capitão Palumbo, do Corpo de Bombeiros, o corpo pode ser de uma criança. “Agora às 6h30, em uma escavação manual, foi localizada o corpo de uma vítima de pequeno porte, podendo ser de uma criança. As equipes estão intensificando as buscas no local, porque há indícios de que outras vítimas possam ser encontradas na mesma região", disse.

  • Foto: Ricardo Bastos/FotoArena/Estadão ConteúdoEscombros do prédio que desabou no centro de São PauloEscombros do prédio que desabou no centro de São Paulo

De acordo com informações do G1, duas crianças estão desaparecidas após a tragédia. São os gêmeos Welder e Wender, de 9 anos, filhos de Selma, que também está desaparecida. O capitão Palumbo informou ainda que o corpo possui sinais de carbonização.

Entenda o caso

Um prédio de 24 andares desabou após pegar fogo na madrugada desta terça-feira (1º), no Centro de São Paulo. De acordo com informações do Estadão, o prédio era ocupado irregularmente por pelo menos 120 famílias e há desaparecidos.

O incêndio teve início por volta das 1h30. Segundo a Defesa Civil,o prédio era uma antiga instalação da Polícia Federal e estava desativado, por isso foi invadido e ocupado por moradores. O Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa morreu e pelo menos três estão desaparecidas. Todos os prédios do entorno foram evacuados e os profissionais procuram vítimas sob os escombros do edifício.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Bombeiros encontram corpo em prédio que desabou em São Paulo

Mágino Alves diz que curto-circuito causou fogo em prédio de SP

Acidente doméstico é principal tese para desabamento de prédio em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.