Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

PM é assassinado e mãe morre ao reconhecer o corpo no Rio de Janeiro

Douglas Fontes foi morto durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.

Um policial militar identificado como Douglas Fontes, do 15º Batalhão da Polícia Militar, foi morto durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (7), no Rio de Janeiro.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima estava passando por uma avenida, quando foi cercada por cinco criminosos armados, que tinham como objetivo levar o carro do policial militar.

Os criminosos então perceberam que ele estava armado e que pudesse ser um policiai militar. Foram efetuados vários disparos contra Douglas, que morreu no local. Ele é o 54º policial morto desde janeiro deste ano no Rio de Janeiro.

O corpo de Douglas foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IMl) do Rio de Janeiro. A mãe do policial foi então chamada para ir ao local, mas ao reconhecer o corpo do filho passou mal. Ela chegou a ser socorrida e levada para a UPA de Sapucaí, mas não resistiu e morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.