Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Ator da Globo é atingido com estilhaços de bala no Rio de Janeiro

O ator foi atingido no braço esquerdo enquanto dirigia pelo Túnel Zuzu Angel no Rio de Janeiro.

O ator Ícaro Silva, de 31 anos, foi atingido no braço esquerdo com estilhaços de bala enquanto passava pelo Túnel Zuzu Angel, no Rio de Janeiro, na madrugada dessa quarta-feira (05). O artista foi atendido no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, e já recebeu alta.

  • Foto: Reprodução/ InstagramÍcaro SilvaÍcaro Silva

Segundo informações da Polícia Civil, Ícaro estava seguindo em direção à Barra pelo túnel quando viu um carro diminuindo a velocidade e ultrapassou o veículo. Logo após ele se deparou com PMs, ele ouviu uma gritaria e sem entender se mandaram que ele seguisse ou parasse, o ator seguiu adiante.

Ícaro escutou os disparos e percebeu que havia sido atingido quando visualizou o braço esquerdo ensanguentado. O ator dirigiu até o hospital, onde foi socorrido. O veículo do artista passou por perícia e será investigado pela delegacia da Gávea.

Em nota, a PM informou que os policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar encontraram Autoestrada Lagoa-Barra, próximo a rocinha, um veículo com as mesmas características de um carro que estaria praticando assaltos. Na abordagem houve um confronto, mas os criminosos conseguiram fugir. Os PMs não citam o que ocorreu dentro do túnel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.