Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Operário piauiense morre em obra de monotrilho em São Paulo

O consórcio alegou que Irisvan teria batido a cabeça após escorregar durante o trabalho e veio a óbito ainda no local.

Na tarde desta terça-feira (26), por volta de 14h30, um operário piauiense identificado como Irisvan Silva Resende, de 31 anos, morreu em uma obra da linha 17-Ouro do Monotrilho, situada na Avenida Jornalista Roberto Marinho, zona sul de São Paulo. Ele residia no município de Boa Hora.

Ele era funcionário do consórcio responsável pela obra. A empresa informou que Irisvan teria batido a cabeça após escorregar durante o trabalho e veio a óbito ainda no local. Além disso, o consórcio ressaltou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas.

  • Foto: FacebookIrisvan Silva ResendeIrisvan Silva Resende

"O Consórcio vem adotando todas as medidas possíveis para colaborar com o trabalho das autoridades, já tendo procedido às comunicações cabíveis aos órgãos competentes e está à inteira disposição das autoridades para prestar toda e qualquer informação que se faça necessária”, afirmou em nota enviada à imprensa.

Porém, as causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil. A Tiisa Infraestrutura e Investimento S & A, uma das responsáveis pelo consórcio, também lamentou a morte de Irisvan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.