Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Vocalista da banda Renato e Seus Blue Caps morre no Rio de Janeiro

O músico passou seus últimos dias internado após cirurgia de dissecção da aorta no Rio de Janeiro.

Renato Barros, líder do grupo Renato e seus Blue Caps, morreu nesta terça-feira, 28. A informação foi divulgada por sua filha, Erika Barros, que prestou uma homenagem ao pai no Instagram.

"Agora, definitivamente, meu pai é uma estrela, e eu tenho certeza que estará olhando sempre por mim, minha irmã e suas netas. Vai ser difícil acostumar ficar sem você, pai. Mas Deus sabe de todas as coisas. Te amo muito. Você foi o melhor pai do mundo", escreveu.

Lucinha Zanetti, autora da biografia de Renato Barros, também lamentou o fato: "Nosso amado e muito querido cantor, compositor e guitarrista não suportou tanto sofrimento e descansou!"

  • Foto: Reprodução/FacebookRenato BarrosRenato Barros

O grupo Renato e seus Blue Caps fez sucesso durante a época da Jovem Guarda, nas décadas de 1960 e 1970, com mais de 15 discos lançados. O cantor Erasmo Carlos publicou uma homenagem ao músico em suas redes sociais (leia mais aqui).

Entre músicas como como Primeira Lágrima e Menina Linda, destacavam-se algumas versões em português de canções dos Beatles, como Meu Primeiro Amor (You're Gonna Lose that Girl) e Feche os Olhos (All My Loving).

Nos últimos dias, o líder da Renato e seus Blue Caps passou por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.