Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Prefeitura de Recife suspende São João após tragédias por chuvas

Até o momento, 87 mortes foram confirmadas em Recife e várias pessoas seguem desaparecidas.

Após as fortes chuvas que causaram tanta tragédia e dor, a Prefeitura de Recife, no Pernambuco, emitiu uma nota através das redes sociais manhã desta segunda-feira (30), informando que o São João na cidade foi suspenso e todo dinheiro que seria investido na festa será destinado às famílias atingidas pelo desastre.

Na cidade e regiões próximas, vários eventos precisaram ser suspensos ou até mesmo cancelados devido às fortes chuvas. Até o momento já foram confirmadas 87 mortes na tragédia e várias pessoas seguem desaparecidas, sendo elas crianças, jovens e adultos.

A post shared by Prefeitura do Recife (@prefeiturarecife)

Em nota, a prefeitura da capital pernambucana afirmou que vai direcionar R$ 15 milhões para as vítimas que tanto precisam de ajuda neste momento. A prefeitura ressaltou que é tempo de cuidado com o povo recifense que sofre com a dor do caos.

Confira a nota na íntegra

É tempo de cuidado com as famílias recifenses que foram afetadas pelas chuvas dos últimos dias.

Por este motivo, o São João e São Pedro estão suspensos no Recife. Assim, todo o investimento destinado às festividades será revertido para apoiar as famílias desabrigadas.

Serão 15 milhões de reais para incrementar as ações direcionadas às vítimas que tanto precisam de apoio neste momento delicado.

Vamos em frente, juntos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.