Fechar
GP1

Olinda - Pernambuco

J Balvin volta ao Brasil em 2024 para show no carnaval

O evento é privado e acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro de 2024 em Olinda.

O cantor de reggaeton J Balvin já está com data marcada para voltar ao Brasil. O colombiano foi anunciado como atração internacional do Carvalheira na Ladeira que acontece entre os dias 10 a 13 de fevereiro de 2024 em Olinda-Pernambuco.

Na oportunidade, J Balvin se apresenta no dia 10 de fevereiro. Ainda no mesmo dia se apresentam Jorge & Mateus, Menos É Mais, Durval Lelys, Dubdogz, Zé Vaqueiro, Kevin O Chris, Gilsons e Henry Freitas. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla e estão no valor de R$ 700 por dia.

A post shared by CARVALHEIRA (@carvalheira)

Dentre os nomes confirmados que irão comandar a folia do Carvalheira na Ladeira estão a cantora Ludmilla, Vintage Culture, Léo Santana, Pedro Sampaio, Mari Fernandez, Xande Avião, Alceu Valença.

Semanas atrás, o intérprete de Mi Gente, J Balvin publicou uma foto ao lado da cantora Anitta com a seguinte legenda: “Anitta, me faz sentir perto do Brasil, sinto falta de vocês, logo nos vemos”. O que os fãs não esperavam era que essa volta aconteceria tão rápido, escreveu o astro latino.

Passagem pelo Brasil

O embaixador mundial do reggaeton passou pelo no Brasil em outubro de 2022 para dois shows no Rio de Janeiro e em São Paulo com a turnê especial “En Concierto”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.