Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Prefeito de Recife viraliza com dancinha ao entregar 800 escadarias

O chefe do poder executivo de Recife encantou muitas pessoas com o seu carisma nas redes sociais.

O prefeito João Campos, da cidade de Recife, viralizou nas redes sociais após fazer uma dancinha comemorando os R$ 44 milhões investidos em escadaria na periferia da capital pernambucana.

No vídeo publicado em sua página do Instagram, o prefeito aparece sorrindo e cumprimentando o público. Em determinado trecho, João Campos aparece dançando com um óculos juliet, ao lado de diversos moradores da região.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A publicação encantou os internautas com o carisma do prefeito ao divulgar a novidade. “Um prefeito desses bixoooo… vire logo presidente pra eu chamar de meu também!!”, disse um comentário.

O vídeo foi um anúncio da Prefeitura de Recife, que nessa sexta-feira (26) entregou a 800ª escadaria requalificada na cidade desde 2021. Segundo a gestão, a obra oferece mais conforto e dignidade para quem vive no local. A meta estipulada da prefeitura é recuperar mil equipamentos deste tipo na cidade ao longo de quatro anos.

As obras na escadaria tiveram início no dia 11 de dezembro do ano passado e foram concluídas no dia 28 do mesmo mês. Além dos reparos nos degraus e canaletas, foram implantados 97 metros de corrimão, proporcionando mais segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.