Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Promotor de Justiça saca arma e ameaça homem dentro de academia em PE

A academia informou que o agressor foi retirado do local e que teve a matrícula cancelada após o caso.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso de um promotor de justiça que ameaçou outro homem com uma arma dentro de uma academia em Boa Viagem, na zona sul de Recife (PE), na noite dessa segunda-feira (29).

Testemunhas que presenciaram o ocorrido filmaram o momento em que um homem, que não teve o nome divulgado, anda visivelmente irritado, em direção a um aluno da Academia Corpo Livre. O promotor, que também é aluno do estabelecimento, tirou a arma de dentro da bermuda e a apontou para o rapaz diversas vezes.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Nas imagens é possível notar que as pessoas ao redor olham a situação assustadas. Após todas as ameaças o promotor sai do local naturalmente. A Academia Corpo Livre emitiu uma nota, por meio das redes socias, informando que o agressor foi retirado do local e que teve a matrícula cancelada após a situação.

Confira a nota da academia na íntegra:

Informamos que ontem, por volta das 21h30, ocorreu um desentendimento entre 2 alunos em nossas instalações. Imediatamente, a segurança foi acionada, o aluno foi removido e sua matricula cancelada, garantindo a segurança de todos.

Repudiamos tal conduta e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente seguro e saudável para todos os frequentadores da Corpo Livre. Ressaltamos, ainda, que estamos à disposição, das autoridades competentes.

Atenciosamente, a Direção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.