Fechar
GP1

Pernambuco

Líder do PCC é preso pela PRF após oito anos foragido da Justiça

Valdeci Alves dos Santos, conhecido como Colorido, foi preso nesse sábado (16), no Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal do Pernambuco prendeu nesse sábado (16) um traficante identificado como Valdeci Alves dos Santos, conhecido como "Colorido", na BR 116, em Salgueiro. O preso é acusado de ser um dos líderes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Participaram da operação agentes da Polícia Rodoviária Federal dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte. "Colorido" estava foragido da Justiça desde 2014 e tinha o nome na lista dos mais procurados do Brasil pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Foto: Reprodução/PRFLíder do PCC
Líder do PCC

Segundo as informações da PRF, durante parte do tempo em que esteve foragido, o traficante viveu na Bolívia. Ele é considerado o número dois do PCC. Outro líder da facção, chamado Marcos Roberto de Almeida, está solto.

O comando da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) foi repassada pelo Marco Willians Herbas, chamado como Marcola, devido a dificuldade de se comunicar através do sistema penitenciário federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.