Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“É momento de arregaçar as mangas”, diz secretário Fernando Said

"Enquanto o resultado não for apurado, não podemos fazer afirmações", disse o secretário.

O secretário Municipal de Comunicação de Teresina, Fernando Said, falou a respeito das expectativas dessa reta final de campanha. Apesar de destacar o bom posicionamento do prefeito e candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB), ele lembrou que a campanha ainda está em curso e conclamou toda militância a dar continuar aos trabalhos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Municipal de comunicação, Fernando SaidSecretário Municipal de comunicação, Fernando Said

“A campanha ainda não acabou, por isso, chamamos os nossos militantes, os nossos aliados a continuar nas ruas pedindo voto, destacando as ações do prefeito. Apesar do bom desempenho do prefeito Firmino mostrado nas pesquisas, ainda estamos em campanha. Enquanto o resultado não for apurado, não podemos fazer afirmações. Como o prefeito Firmino sempre fala é momento de arregaçar as mangas e gastar muita sola de sapato”, ponderou Said.

Fernando Said explicou que a campanha de Firmino Filho tem sido uma espécie de prestação de contas de tudo que vem sendo realizado. “Nossa campanha tem sido uma prestação de contas de tudo que o prefeito Firmino fez e vem fazendo ao longo dos anos de gestão. Temos consciência de nossas necessidades, mas mostramos como pretendemos resolvê-las. Tem sido uma campanha linda e abraçada pelos teresinenses”, enfatizou.

O secretário de Comunicação também comentou o fato de os adversários acreditarem que hoje (02), ao final da apuração dos votos, as eleições serão levadas para o segundo turno. “Não vamos ficar falar sobre hipóteses, o que vamos é arregaçar as mangas e continuar a nossa campanha”, reafirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.