Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro postos de atendimento do Detran não funcionam na segunda

Na próxima segunda-feira (31) é comemorado o dia do Comerciário.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran) não vai realizar atendimento ao público na próxima segunda-feira (31), devido às comemorações do dia do Comerciário. Não haverá atendimento nos postos do órgão situados na CN Motos, que fica na Avenida Deputado Paulo Ferraz, no Grande Dirceu e no Posto Jelta, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1430, bairro Tabuleta.

Também não haverá atendimento na Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Avenida João XXIII, s/n, Ladeira do Uruguai e no Shopping Cidadão, situado na avenida Maranhão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DetranSede do Detran

As pessoas que precisarem de atendimento deverão se deslocar à sede do órgão, no bairro Redenção, ao lado do Estádio Albertão. O Posto Francisca Trindade, no bairro Aeroporto e o Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty, também estarão realizando o atendimento.

Comércio

As lojas comerciais do Centro e dos shoppings também estarão fechadas na próxima segunda-feira (31). Supermercados como o Carvalho vão fechar amanhã (29) em Campo Maior, Esperantina, José de Freitas, Altos e Codó (MA); no domingo (30) em Parnaíba e dia 31 em Teresina e Timon (MA). O Hiper Bom Preço, Pão de Açúcar e Extra também vão não funcionar na segunda-feira. Na terça, dia primeiro de novembro, o comércio volta ao funcionamento normal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.