Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Paulo Machado ministra curso sobre coaching em Teresina

Um dos maiores coaches brasileiros, Luiz Paulo é formado pela Febracis, com Certificação Internacional na Florida (EUA).

Está em Teresina ministrando o curso “Formação Internacional em Coaching – Integral Sistêmico”, um dos maiores coaches do Brasil. Luiz Paulo Machado, formado pela Febracis, com Certificação Internacional na Florida (EUA), apresenta ferramentas capazes de mexer com o racional e emocional das pessoas, para que elas transformem suas vidas e alcancem os seus objetivos. O curso acontece no Gran Hotel Arrey, bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.


Luiz Paulo Machado explica que o curso traz as ferramentas necessárias para desenvolver e aprimorar as habilidades das pessoas, para que elas possam chegar na sua melhor versão. “O coaching é uma tecnologia que potencializa o indivíduo a sair de onde ele está, considerando que a vida dele tem fortalezas, fraquezas e limitações, e entendendo claramente aonde ele quer chegar. Com esses dois pontos definidos, nós conseguimos traçar um plano de ação detalhado e bem específico com metas e submetas para traçar os objetivos”, esclareceu. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1CoachingCoaching

A forma integral sistêmica trabalhada nos cursos, além de integrar razão e emoção, sistemiza todos os pilares da vida das pessoas. “As pessoas precisam avaliar como está o casamento ou relacionamento amoroso, a saúde, o lazer, as amizades e os pilares social, profissional, intelectual, financeiro e espiritual. Infelizmente, hoje somos avaliados por uma área, principalmente o profissional, mas será que as outras áreas não estão sendo uma catástrofe? Tudo isso é importante e nosso objetivo é uma vida abundante”, complementou o coach. Dividido em dois módulos, o curso será ofertado novamente em Teresina, de 09 a 12 de fevereiro de 2017. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz Paulo MachadoLuiz Paulo Machado


Presente, o inspetor Fabrício Loiola, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, considera o curso inovador e fantástico, onde auxilia a melhoria dos resultados como agente transformador da realidade. “Esse curso vem para quebrar barreiras na visão de gestão de pessoas em empresas e órgãos públicos, na própria vida pessoal e otimizar resultados. Aqui no Piauí, a gente ainda não aceita muito essa ideia de melhorar performances e uma série de situações na vida profissional e pessoal, e esse curso ajuda tanto nisso como em formar novos coachings. Em uma época que se fala muito em crise, as pessoas se apequenam muito, por isso é importante que as pessoas se achem superior a esse momento e que tenham mecanismos para vencer”, pontuou. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fabrício LoiolaFabrício Loiola
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.