Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar é citado para assumir a presidência da Câmara

"Sou um soldado do partido, o que for definido estou à disposição”, disse o vereador que é vice-presidente do legislativo de Teresina.

Passadas as eleições e definidos os 29 membros que estarão na Câmara Municipal de Teresina para a próxima legislatura, agora as atenções se voltam para a escolha do novo presidente na Casa. Dentre os citados está o vereador reeleito com maior quantidade de votos na Capital. Jeová Alencar, do PSDB.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Ao GP1, o parlamentar disse que não está pensando no assunto, mas admitiu que é um soldado do partido. “Não estou pensando nisso, sinceramente. Os 29 vereadores eleitos têm condições de assumir a presidência da Câmara. Serviu como exemplo a última disputa para a presidência da Casa, onde teve muita confusão e acirramento. Ou seja, tomei como exemplo que esse assunto só se resolve poucos dias antes da disputa. Na política uma noite é uma eternidade, imagina dois meses antes. Mas, sou um soldado do partido, o que for definido estou à disposição”, disse o vereador que é vice-presidente do legislativo de Teresina.

Quando questionado se aceitaria assumir alguma secretaria na administração do prefeito reeleito, Firmino Filho (PSDB), Jeová também não descartou. “Como eu disse, sou um soldado do PSDB. Estou aqui para o que precisar. Estou disposto a colaborar no que eu puder”, disse.

O nome para presidir a Câmara deverá sair do PSDB, que foi o partido que mais elegeu vereadores. Além de Jeová Alencar, Joninha, Edson Melo e o delegado Samuel Silveira vai reforçar a sigla tucana ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.