Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Agentes encontram 75 armas brancas no presídio de Esperantina

Foram encontraram substâncias análogas ao crack, maconha, além de aparelhos celulares.

Durante uma vistoria realizada na tarde desta terça-feira (1º) agentes de plantão e a direção da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, no município de Esperantina, no norte do Estado, encontraram substâncias análogas ao crack, maconha, além de aparelhos celulares. A vistoria aconteceu por volta das 13h.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiAgentes encontram 75 armas brancas em vistoria na penitenciária de EsperantinaAgentes encontram 75 armas brancas em vistoria na penitenciária de Esperantina

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Jefferson Dias, diretor do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), “foram encontrados os materiais ilícitos, 90 gramas de substância análoga ao crack, 75 gramas de substância análoga à maconha, 4 chips de aparelho celular, 4 aparelhos celulares, 15 baterias de aparelho celular”, informou.

Ainda segundo Jefferson Dias, os agentes encontraram 28 pilhas tipo "AA", 75 peças metálicas pontiagudas semelhante à arma branca, além de 16 comprimidos de substância análoga ao "Rupinol" e 3 litros de bebida alcóolica artesanal. "Nós acreditamos que os celulares e as drogas foram jogadas por cima do muro da presídio, porque fazemos constantemente as vistorias e não encontramos nada. Já as armas brancas, eles tiram da estrutura do prédio", finalizou. O caso está sendo investigado pela direção da penitenciária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.