Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Proprietário da Alfa Veículos é morto a tiros em Floriano

José Gilson Manuel da Silva, de 49 anos, foi morto dentro do próprio estabelecimento.

O proprietário da Alfa Veículos, José Gilson Manuel da Silva, de 49 anos, foi assassinado por volta das 13h:45 desta sexta-feira (11), durante uma tentativa de assalto em seu estabelecimento, na cidade de Floriano, distante 240 km, ao sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMO empresário foi assassinado durante tentativa de assalto no seu estabelecimento O empresário foi assassinado durante tentativa de assalto no seu estabelecimento

De acordo com a delegada Luana Alves, do 2º Distrito Policial do município, dois criminosos entraram no local e abordaram a vítima, que esboçou reação e foi atingida com um tiro na coxa e outro na testa. Os bandidos fugiram em direção a BR 230.

“Dois homens entraram na loja, a princípio pedindo o celular e pertences da vítima, ele teria reagido e efetuaram os disparos. Foram encontradas quatro cápsulas, eles acertaram dois tiros, um na coxa e outro na testa. Fugiram em direção a BR 230, a loja fica na BR, o que facilitou a fuga deles. Não sabemos se foram para Teresina, Picos, Redenção do Gurgueia, porque a BR dá acesso a todas essas cidades”, relatou a delegada.  

Tráfico de drogas

O empresário José Gilson já cumpriu pena por tráfico de drogas na Penitenciária da Vereada Grande, em Floriano. Ele foi preso durante as Operações Propolis e Monte Erimanto, das Polícias Federal e Civil no de 2009. Na época, proprietários de empresas de ônibus e vans para transporte de passageiros entre cidades do interior do Piauí, lojas, distribuidoras de cigarros foram presos acusados de tráfico de drogas e roubo de cargas entre os municípios de Picos e Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.