Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Francieldo Pereira tem alta médica e participa da missa da noiva

“Ele saiu do hospital e foi direto participar da missa. Ele 'tá' arrasado, em estado de choque ainda, mas tem recebido a ajuda dos familiares e amigos", afirmou a cunhada em entrevista ao GP1

O noivo de Milena Amanda Nery Aguiar, o jovem Francieldo Pereira, conhecido por Cici, teve alta médica nesse sábado (10), momentos antes da missa de sétimo dia da noiva, que morreu em um grave acidente no domingo (4) passado, na BR 343, saída de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 por Christilene Marreiros, cunhada de Francieldo Pereira, neste domingo (11).

“Ele saiu do hospital e foi direto participar da missa. Ele 'tá' arrasado, em estado de choque ainda, mas tem recebido a ajuda dos familiares e amigos, e eu acho que é isso que tem dado força para ele”, afirmou Christilene Marreiros, que disse também que Francieldo Pereira ficou sabendo da morte da noiva na segunda-feira (5).

  • Foto: Instagram/Francieldo PereiraFrancieldo Pereira e Milena AmandaFrancieldo Pereira e Milena Amanda

O acidente
Milena Amanda estava em um veículo, modelo HB20, acompanhada do noivo, Francieldo Pereira. Um jovem, identificado por André Luís Borges Martins, que já teve a prisão preventiva decretada, conduzia um carro modelo Linea e colidiu frontalmente com o carro do casal. Ele estava acompanhado de duas adolescentes.

O corpo da técnica de enfermagem foi velado e enterrado ainda no domingo (4). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a principal suspeita é que o causador do acidente estava sob o efeito de álcool. Tanto o casal, como o suspeito do crime, foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Milena Amanda morreu momentos após chegar na unidade hospitalar, Francieldo Pereira foi levado para um hospital particular, e André Luís para o HGV, onde está sob custódia após ter a prisão preventiva decretada. As adolescentes que estavam com o causador do acidente já tiveram alta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.