Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico na prefeitura de Picos

Os bandidos dessa ação também tentaram explodir o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, no mesmo local, mas não conseguiram.

Por volta das 4 horas desta quinta-feira (15), bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no térreo da Prefeitura Municipal de Picos, no sudeste do Piauí. A Polícia Militar informou que a ação dos criminosos foi rápida e os policiais não têm informações sobre o o número de criminosos que participaram do delito, pois o local não possui câmera de monitoramento.

O relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Picos, tenente Elias, informou ao GP1, que não havia vigilante no local. “A gente só ficou sabendo porque ouviram o barulho da explosão, nos informaram, e então pudemos fazer as diligências do crime”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMBandidos explodem caixa eletrônico na Prefeitura Municipal de PicosBandidos explodem caixa eletrônico na Prefeitura Municipal de Picos

Os bandidos dessa ação também tentaram explodir o caixa eletrônico do banco do Bradesco, no mesmo local, mas não conseguiram. A Polícia Civil fará o levantamento das circunstâncias do crime. Até o momento não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes. O local foi cercado e isolado.

“O próprio comandante [tenente-coronel Viana] ‘tá’ em diligências, para auxiliar nas buscas dos criminosos. Ele solicitou um curso de treinamento para a Força Tática, com essa preocupação de acontecer o que ‘tá’ acontecendo nesse período. A Polícia Militar não vai se intimidar diante das ações dos bandidos. Nós somos da lei e a lei não pode baixar a cabeça”, destacou o tenente Elias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.