Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Júnior elogia medidas tomadas no governo de Michel Temer

“A equipe de governo do Temer está de parabéns pela medida aprovada. A população tem que entender que alguma coisa deveria ser feita", disse Luiz Júnior.

O vice-prefeito eleito de Teresina, Luiz Júnior (PMDB), elogiou as medidas tomadas durante o governo do presidente Michel Temer, como a aprovação da PEC 55 na última terça-feira (13) e a proposta do reforma da Previdência Social, proposição do Governo Federal prevista na Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287/16, que teve admissibilidade aprovada na da Câmara dos Deputados na madrugada desta quinta-feira (15).

Luiz Júnior, classificou como importantes as duas medidas. “O governo do Michel Temer teve que tomar uma iniciativa, e a PEC 55 foi o modelo mais acertado que foi encontrado pelo governo. Mesmo com a aprovação da PEC, a situação do país não vai melhorar em 2017, talvez em 2018 ou no início de 2019. Portanto essa decisão foi importantíssima”, declarou o vice-prefeito.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luis Júnior Vice-prefeito eleito de Teresina, Luiz Júnior

“A equipe de governo do Temer está de parabéns pela medida aprovada. A população tem que entender que alguma coisa deveria ser feita, porque o desemprego aumentando, recessão econômica, os empresários sem coragem de investir no Brasil e o presidente tomou a frente. Agora é aplicar corretamente essa PEC”, finalizou o Luiz Júnior.

Reforma da Previdência

Caso a reforma seja aprovada pelo Congresso, o trabalhador que quiser receber o valor máximo a que tem direito terá que contribuir com a Previdência por 49 anos. Uma pessoa que se aposentasse com o requisito mínimo (65 anos de idade e 25 de contribuição) receberia 76% do valor. Os outros 24% dependeriam de mais 24 anos de contribuição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.