Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Gustavo Henrique participa da diplomação dos eleitos em Nazária

O juiz Antônio Noleto presidiu a cerimônia, que teve também a presença de representantes do MPE-PI.

O presidente Municipal do Partido Social Cristão (PSC), em Teresina, Gustavo Henrique, participou da solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de Nazária, no Centro-Norte do Piauí, que foi realizada neste sábado (17).

  • Foto: Divulgação/AscomOsvaldo Bonfim, prefeito diplomado; Gustavo Henrique, Juiz Antônio Noleto e o promotor Antônio MoOsvaldo Bonfim, prefeito diplomado; Gustavo Henrique, Juiz Antônio Noleto e o promotor Antônio Moura

Na oportunidade, Gustavo Henrique destacou pontos importantes do evento e acredita que a nova gestão de Nazária será melhor que a atual. “Creio que a libertação do povo, enfim, se consolida. A cidade até então é gerida pelo pior prefeito do Brasil. O prefeito diplomado fez um discurso conciliador e chamou a todos para a responsabilidade”, afirmou o presidente municipal do PSC em Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomGustavo Henrique, Antônio Noleto e Antônio MouraGustavo Henrique, Antônio Noleto e Antônio Moura

O juiz Antônio Noleto presidiu a cerimônia, que teve também a presença de representantes do Ministério Público do Estado do Piauí (MPE-PI) e de diversas autoridades e populares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.