Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio em Teresina funciona em horário especial neste sábado

Para quem deixou as compras de Natal para a última hora, poderá aproveitar o horário especial de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Para quem deixou as compras de Natal para a última hora, poderá aproveitar o horário especial de funcionamento que o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI) preparou para os consumidores teresinenses. Além dos Centro Comercial, os shoppings e supermercados da Capital também vão estender o atendimento na véspera do feriado.

Segundo o vice-presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, as lojas e estabelecimentos comerciais de Teresina devem ficar abertos até às 19h30 nessa sexta-feira (23) e amanhã (24), até às 18h. “Nossa expectativa é recuperar as perdas que a gente perdeu por conta da crise financeira que o país vive. Esse período é um dos mais significativos do comércio”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Centro da Capital de Teresina Centro da Capital de Teresina

Os shoppings Riverside e Rio Poty vão funcionar em horário normal no sábado, das 10h às 22h, e o Teresina Shopping, das 10h às 20h, tanto nas lojas, como supermercados, cinemas e praças de alimentação. Vale ressaltar que os cinemas do Riverside não estão funcionando. Já os supermercados Pão de Açúcar vai ficar aberto até as 18h, o Extra até às 19h e o Carvalho vai funcionar em horário normal, sendo algumas filiais até 21h e outras até 22h.

Para garantir a segurança dos consumidores, cerca de 200 policiais estão atuando nos três turnos do centro comercial até o dia 31 dezembro, na Operação Natal e Ano Novo. Além disso, veículos estão proibidos de transitar pelas principais ruas do Centro - Álvaro Mendes e Simplício Mendes - pois estão interditadas desde o dia 30 de outubro pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), com exceção dos veículos de descarga de mercadorias. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.