Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Gil Carlos toma posse neste domingo em São João do Piauí

A programação de posse dos novos eleitos também contará com Culto na Igreja Assembleia de Deus, na sexta-feira (30), e uma celebração eucarística na Igreja Matriz de São João Batista no domin

O prefeito Gil Carlos Modesto, o vice-prefeito Dante Quintans e vereadores eleitos em São João do Piauí tomarão posse neste domingo (1º). A cerimônia será realizada na Câmara do município, a partir das 10h.

A programação de posse dos novos eleitos também contará com Culto na Igreja Assembleia de Deus, na sexta-feira (30), e uma celebração eucarística na Igreja Matriz de São João Batista no domingo (1º).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Gil Carlos, Prefeito de São João do Piauí Gil Carlos, Prefeito de São João do Piauí

Prefeito reeleito do município com 5.619 votos, Gil Carlos Modesto comenta a expectativa de investimentos e ações para a cidade nos próximos quatro anos.

“Nossa meta é dar continuidade às obras de infraestrutura, como asfalto e calçamento, e concretizar a implantação do sistema de saneamento básico do município, uma obra grandiosa, que já tem grande parte dos recursos garantidos e mudará a realidade da nossa cidade”, declara.

PROGRAMAÇÃO

30.12.2016 – Sexta-feira

19h30 - Culto em Ação de Graças

Local: Assembleia de Deus

01.01.2017 – Domingo

9h – Missa em Ação de Graças

Local: Igreja Matriz de São João Batista

10h – Posse dos vereadores e eleição da Mesa Diretora da Câmara

Local: Câmara Municipal de São João do Piauí

11h – Posse do prefeito e vice-prefeito

Local: Câmara Municipal de São João do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.