Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Henrique confere andamento de obra no Parque Vitória

Ele aproveitou para conferir o andamento de obra que está sendo realizada pela prefeitura de Teresina na região do Parque Vitória.

O presidente Municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Teresina, Gustavo Henrique, realizou na manhã desta sexta-feira (30) uma visita ao Parque Vitória, localizado na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomGustavo HenriqueGustavo Henrique

Gustavo Henrique foi candidato a vereador de Teresina e apesar de não ser eleito, fez questão de visitar todos que o apoiaram durante a campanha, assim como aproveitou para conferir o andamento de obra que está sendo realizada pela prefeitura de Teresina na região do Parque Vitória.

“Estou no Parque da Vitória zona sul de Teresina, fazendo o caminho de volta agradecendo o apoio dado a nós nas últimas eleições e vendo o andamento da obra de um calçamento que a PMT me atendeu ante as reivindicações a tempos pelas lideranças locais Cruizinha, Neta e outros. Muito obrigado e estamos juntos pela causa da melhoria na qualidade de vida”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.