Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Governador Wellington Dias inaugura escola técnica em Esperantina

O governador Wellington Dias (PT) e a secretária da Educação, Rejane Dias, inauguraram na manhã desta segunda-feira (05) o Centro Profissional Leonardo das Dores, em Esperantina.

O governador Wellington Dias (PT) e a secretária da Educação, Rejane Dias, inauguraram na manhã desta segunda-feira (05) o Centro Profissional Leonardo das Dores, em Esperantina.

A escola técnica conta com uma ampla estrutura com 12 salas de aulas, seis laboratórios (química, física, informática, matemática, biologia, línguas), auditório, biblioteca, teatro de arena, refeitório, área de vivência, quadra poliesportiva coberta, e mais dois grandes laboratórios especiais. O centro de Esperantina irá ampliar a oferta do ensino médio profissionalizante em tempo integral, atendendo mais de 1.200 alunos nos três turnos. No total foram investidos mais de R$ 17 milhões.

  • Foto: Gil Sobreira/GP1 Governador Wellington Dias inaugura escola técnica em EsperantinaGovernador Wellington Dias inaugura escola técnica em Esperantina

O governador chegou por volta das 10h30min acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho, do deputado federal Assis Carvalho (PT), deputado estadual Francisco Limma (PT), prefeita Vilma Amorim (PT) e do vice-prefeito eleito de Teresina, Luiz Júnior (PMDB).

  • Foto: Gil Sobreira/GP1 Escola técnica em EsperantinaEscola técnica em Esperantina

Presentes à solenidade, o deputado estadual Dr. Hélio; o secretário de Justiça, Daniel Oliveira; Secretário da Assistência Social do Estado, Henrique Rebelo; prefeita eleita de São João do Arraial, Vilma Limma; prefeito eleito de Barras, Carlos Monte e o  prefeito eleito de Joaquim Pires, Genival Bezerra.

  • Foto: Gil Sobreira/GP1 A escola técnica conta com uma ampla estruturaA escola técnica conta com uma ampla estrutura
  • Foto: Gil Sobreira/GP1 Inauguração contou com a presença do governador e da secretária de Educação, Rejane DiasInauguração contou com a presença do governador e da secretária de Educação, Rejane Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.