Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho confirma o nome de mais quatro secretários

A informação foi confirmada ao GP1 pelo secretário municipal de comunicação, Fernando Said.

O prefeito reeleito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), divulgou na manhã desta terça-feira (06), mais quatro nomes que passarão a compor o novo secretariado a partir de 1º de janeiro de 2017. A informação foi confirmada ao GP1 pelo secretário municipal de comunicação, Fernando Said.

Para a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), o nome indicado é Samuel Silveira, vereador eleito para a Câmara Municipal de Teresina. Paulo Dantas, que está atualmente à frente da Secretaria de Administração, assumirá a presidência do IPMT - Instituto de Previdência do Município de Teresina. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoPrefeito reeleito de Teresina, Firmino Filho.

A presidência da Fundação Wall Ferraz será ocupada por James Guerra e a Superintendência de Desenvolvimento Rural ficará a cargo de Ricardo do Rego Monteiro. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU-Sudeste) será ocupada pelo vereador eleito Evandro Hidd e Carlos Daniel continua à frente da Strans - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito.

Outros nomes já confirmados

Até o momento, o prefeito confirmou os seguintes nomes que estarão em sua equipe a partir de janeiro de 2017: Kleber Montezuma na Educação, Washington Bonfim no Planejamento, Charles Silveira no Governo, Jalisson Hidd nas Finanças, Fernando Said na Comunicação. Os cinco permanecem nas respectivas pastas.

Para a SDU Sul, o prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou o nome de Paulo Lopes, que atualmente ocupa o cargo de superintendente de Desenvolvimento Rural (SDR). Os nomes de João Pádua, para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste, e de José João Braga, para a SDU Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.